Polícia Militar recupera veículo roubado em Santos e prende dois suspeitos em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Militar recupera veículo roubado em Santos e prende dois suspeitos em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de novembro de 2023

A Polícia Militar de Corumbá recuperou na tarde deste domingo (26) um veículo Hyundai Creta, de cor preta, que havia sido roubado em Santos, no estado de São Paulo. Dois homens foram presos em flagrante por receptação e resistência à prisão.

Segundo a PM, a equipe de serviço fazia rondas ostensivas preventivas no bairro Maria Leite, quando avistou dois indivíduos próximos ao veículo, que estava estacionado irregularmente e com uma das portas abertas. Os policiais suspeitaram da atitude dos homens, que tentavam ligar o carro, e resolveram abordá-los.

Ao verificar os documentos do veículo e dos indivíduos, a PM constatou que o carro tinha registro de roubo/furto em Santos, com o número de boletim 2990864. O condutor do veículo, alegou ter alugado o carro em Santos e estar visitando Corumbá a passeio. O outro homem, tentou se desvencilhar da abordagem, andando de um lado para o outro.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que reagiram com agressividade e resistência. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e dos envolvidos. Os dois homens foram encaminhados à delegacia de polícia civil, juntamente com o veículo e uma chave canivete. Eles foram autuados por receptação e resistência à prisão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular