Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 21 de novembro, em Aral Moreira, acusado de manter sua companheira, também de 32 anos, em cárcere privado e de possuir armas de fogo de uso permitido e restrito. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aral Moreira.
Segundo a polícia, a denúncia do cárcere privado partiu de uma pessoa que informou que a vítima estava sendo impedida de sair de sua casa e de se comunicar com seus familiares. A mulher teria conhecido o autor pela internet e se mudado de São Paulo/SP para a fronteira, no final de janeiro deste ano, deixando suas três filhas aos cuidados de parentes.
Após investigar o caso e confirmar a veracidade da denúncia, a polícia localizou o endereço do casal no bairro Satélite e encontrou a mulher, que confirmou os fatos e relatou sofrer agressões e ameaças de morte do companheiro. Na residência, a polícia apreendeu diversas munições de vários calibres, que o autor mantinha em sua posse.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
O homem foi levado à Delegacia de Aral Moreira e, em seguida, encaminhado à cidade de Ponta Porã-MS, onde ficará à disposição da justiça. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.