Paris Saint-Germain – dois jogos do clube francês marcados para o final de novembro

Você está visualizando atualmente Paris Saint-Germain – dois jogos do clube francês marcados para o final de novembro
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de novembro de 2023

O mês de novembro está se encaminhando para a sua reta final e jogos de destaque estão programados para acontecer, inclusive no futebol europeu. Neste texto, vamos conferir quais serão as últimas duas partidas do Paris Saint-Germain no final do mês.

Ligue 1

No dia 24 de novembro, o Paris Saint-Germain vai entrar em campo no Estádio Parque dos Príncipes em um confronto contra o Monaco.

O PSG está na primeira colocação da tabela do Campeonato Francês, com um total de 27 pontos conquistados. O retrospecto da equipe até agora é de 8 vitórias, 3 empates e uma derrota. Já no saldo de gols, o time balançou as redes adversárias 29 vezes e sofreu um total de 9 gols.

O Monaco, por sua vez, está próximo do topo da tabela, na terceira colocação, com 24 pontos. A partida vai começar às 17h – horário de Brasília.

Liga dos Campeões

Participando das disputas do Grupo F da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain está atualmente na segunda colocação da chave, com 6 pontos conquistados. Quem ocupa a primeira colocação é o Borussia Dortmund, com um ponto a mais.

O retrospecto do clube francês na competição após 4 rodadas, é de 2 vitórias e 2 derrotas. Na quinta rodada, a partida será contra o time do Newcastle. O Estádio Parque dos Príncipes vai ser o palco dessa disputa, marcada para o dia 28 de novembro, às 17h – horário de Brasília.

O clube inglês está na última colocação, com 4 pontos somados.

No outro jogo do Grupo F, também no dia 28 de novembro, o Milan vai receber o Borussia Dortmund no Estádio Giuseppe Meazza. A bola vai rolar a partir das 17h – horário de Brasília.

Os rossoneros estão na terceira colocação da tabela, tendo conquistado 5 pontos até o momento.

Se você deseja apostar no mundo esportivo, vai achar uma ótima opção de plataforma no site da Pinnacle.

A Pinnacle é onde você vai encontrar um grande número de competições para fazer Apostas Online, como a Bundesliga. O Campeonato Alemão reúne em campo equipes como o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund, que são temas de destaque nas notícias.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular