André Puccinelli confirma pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande em 2024

André Puccinelli anuncia que é pré-candidato a prefeitura de Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de novembro de 2023

O ex-governador do Estado e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, anunciou nesta segunda-feira (20) sua pré-candidatura à prefeitura da capital sul-mato-grossense nas eleições de 2024. Em suas redes sociais, (veja o vídeo) Puccinelli afirmou que está pronto para voltar a administrar a cidade que já governou por dois mandatos.

Puccinelli foi candidato ao governo do Estado em 2022 e ficou em terceiro lugar, com 247.093 votos. Apesar de não ter sido eleito, ele mostrou sua força e resiliência política, mantendo-se como uma liderança relevante no cenário estadual.

Como prefeito de Campo Grande, André Puccinelli realizou obras importantes na infraestrutura da cidade, como a construção de viadutos, avenidas, parques e hospitais. Sua entrada na disputa eleitoral é vista como um fator que pode mudar o jogo político, colocando-o como um dos favoritos.

A atual prefeita, que tem enfrentado dificuldades de diálogo com a Câmara Municipal, e um candidato ainda desconhecido que vem do governo, terão que lidar com a experiência política e o histórico de realizações do ex-governador, que podem ser decisivos para os eleitores.

A eleição promete ser acirrada, com três candidatos fortes e diferentes propostas para a cidade. Puccinelli, que já tem um legado na capital, espera reconquistar a confiança e o apoio da população.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular