Um bebê de apenas um mês de vida morreu por asfixia, depois que a mãe dormiu sobre ele. A criança chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas já estava sem vida, o caso ocorreu na madrugada deste sábado, 18 de novembro em Rochedo.
Segundo a polícia, a mãe, o pai e o filho mais velho do casal são de Rio Negro e vieram para Rochedo passar o fim de semana na chácara de um parente. A dona da chácara, que é prima do casal, relatou que eles passaram a tarde consumindo bebida alcoólica e foram se deitar tarde.
Por volta das 4h, ela acordou com o choro do filho mais velho do casal e percebeu que o bebê não estava na cama com eles. Ela então procurou a criança e encontrou o menino embaixo do corpo da mãe, que estava dormindo. O bebê estava com o nariz sangrando e sinais de hipotermia, hematoma no rosto, rigidez pós-morte e as roupas sujas de sangue.
Desesperados, eles levaram o bebê para o posto de saúde, onde a médica que o atendeu constatou o óbito e acionou a polícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.