Conveniência fecha no Dia de Finados e deixa recado sobre o amor em vida

Você está visualizando atualmente Conveniência fecha no Dia de Finados e deixa recado sobre o amor em vida
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de novembro de 2023

No Dia de Finados, muitas pessoas vão aos cemitérios homenagear os seus entes queridos que já se foram. Mas uma conveniência em Campo Grande resolveu fazer diferente e fechar as portas nesta quinta-feira (2). O motivo? Um recado sobre a importância de valorizar o amor em vida.

A Tchunay Beer, localizada na Rua Guatambu, no bairro Coophatrabalho, chamou a atenção dos moradores com um cartaz na porta que dizia: “Fechado por respeito aos mortos, então, você que tem pai e mãe vivos, aproveite o feriado antes que seja tarde”.

O proprietário do estabelecimento, Willian Flores Carstens, explicou que costuma fazer cartazes para lembrar os clientes das datas comemorativas. “Estou há dois anos no local e faço cartazes para o dia das mães, dia dos pais, para passar mais perto de quem se ama”, disse.

Publicidade

99 amor em vida

Willian contou que a ideia do recado surgiu como uma forma de reflexão sobre o valor da família.

“Coloquei esse cartaz e os moradores começaram a tirar foto e me mandar, acharam legal a reflexão. Priorizo ficar com minha família nessa data, com meus pais, meu filho pequeno e meu irmão que veio de São Paulo. Nessa data a gente procura ficar todo mundo junto, aproveito o dia dos mortos com os vivos que amo”, afirmou.

Ele reconheceu que fechar a conveniência em um feriado pode significar uma perda financeira, mas disse que isso não é o mais importante.

“Não é comum conveniências fecharem em feriados, por serem datas de maior faturamento, mas acho que a maior riqueza é guardar memórias boas com os familiares. Infelizmente, é uma data triste para muitos. Essa é uma data que não escapa de ninguém”, concluiu.

  • As informações são do site Midiamax