Dono de Pizzaria preso acusado de prostituir adolescentes em Dourados

Você está visualizando atualmente Dono de Pizzaria preso acusado de prostituir adolescentes em Dourados
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de outubro de 2023

Dourados (MS) — Um empresário de 39 anos, dono de uma pizzaria no Jardim América, foi preso nesta sexta-feira (27), em Dourados, acusado de explorar sexualmente adolescentes entre 14 e 16 anos. Ele oferecia pizzas, dinheiro, cigarros eletrônicos e até celulares em troca de sexo.

A polícia também encontrou objetos para prática de relação sexual, bebidas alcoólicas e aparelhos telefônicos na pizzaria, que foi fechada pela Vigilância Sanitária por falta de higiene.

A prisão preventiva do comerciante foi solicitada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que investiga o caso há alguns meses. Segundo a polícia, pelo menos seis adolescentes já foram identificadas como vítimas do empresário, que tinha preferência por meninas virgens e não usava preservativo em algumas das relações sexuais.

Para aliciar as adolescentes, o empresário usava o Pix para transferir dinheiro, além de prometer cigarros eletrônicos e celulares de última geração.

A suspeita é de que ele também levava as meninas para “festinhas” regadas à bebida alcoólica em sua casa ou em motéis, onde mantinha relação sexual com elas. A polícia suspeita que ele praticava esse tipo de crime desde 2022.

As provas contra o empresário foram obtidas por meio de filmagens em tabacaria, vídeos das “festinhas”, mensagens trocadas entre as adolescentes e o suspeito, e extrato de entrada em motel. A polícia também apreendeu na pizzaria lixo apodrecendo, ração com produtos abertos, utilizados para a produção das pizzas, e massas de pizza prontas, expostas em local insalubre.

A DAM continua as investigações para identificar outras possíveis vítimas do empresário, que responderá pelos crimes de exploração sexual de vulnerável, fornecimento de bebida alcoólica a menor e corrupção de menores.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular