Corpo da Cantora gospel Sara Mariano é encontrado carbonizado em matagal na Bahia

Você está visualizando atualmente Corpo da Cantora gospel Sara Mariano é encontrado carbonizado em matagal na Bahia
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de outubro de 2023

A cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, teve seu corpo carbonizado encontrado na tarde desta sexta-feira (27) em Dias D’avila, na região metropolitana de Salvador. Ela estava desaparecida desde terça-feira (24), quando saiu de Valéria, bairro da capital baiana, para participar de um encontro de mulheres em Camaçari. A informação foi divulgada pelo jornal A Tarde.

Segundo o jornal, o marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano, reconheceu os restos mortais por meio da aliança que estava perto do corpo. Ele teve o celular apreendido, sendo levado para prestar depoimento na 25ª delegacia de Polícia, em Dias D’avila. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas redes sociais, a família de Sara publicou mensagens de luto e pediu orações. Sara era casada com Ederlan e tinha uma filha de 11 anos. Eles moravam em Valéria e comandavam a “TV Shalom”, um canal no YouTube com 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria. Ederlan trabalhava como produtor da esposa, que tinha duas músicas do gênero gospel: “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”.

Sara mantinha um perfil com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde mostrava sua rotina, postava trechos de pregações e de encontros com mulheres da igreja. A cantora e pastora era adorada nas igrejas em que se apresentava e conquistava fãs desde 2017. Em sua publicação mais recente, a pastora cantava e dançava em uma igreja com fiéis. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular