Cadastro para tarifa social de energia elétrica acontece até dia 26, em Corumbá

Você está visualizando atualmente Cadastro para tarifa social de energia elétrica acontece até dia 26, em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de outubro de 2023

Unidade Móvel Educacional da Energisa promove a partir de hoje, 24 de outubro, o cadastro para tarifa social de energia elétrica em Corumbá. A ação acontece até quinta-feira, dia 26, na praça CEU, localizada na rua Marechal Floriano com a rua Pará, bairro Jardim dos Estados. O atendimento será das 08h às 16 horas.

Além do cadastro, a ação também contará com palestras; distribuição de materiais orientativos (gibi e fôlder abordando dicas de conservação de energia e segurança nas instalações); substituição de lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas LED, para clientes cadastrados como baixa renda.

No encerramento do atendimento da Unidade Móvel, dia 26, a partir das 16h30, haverá sorteio de 10 (dez) geladeiras para clientes cadastrados como baixa renda.

A Tarifa Social

Para ter direito à tarifa social, que possibilita descontos de até 65% na fatura de energia, a família precisa estar com os dados atualizados no Cadastro Único (CadÚnico), do governo federal. Além disso, é necessário ter renda familiar menor ou igual a meio salário mínimo por pessoa, ou de até três salários mínimos no caso de residências que possuam algum morador dependente de aparelho elétrico para manutenção da vida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular