Casal de bolivianos é preso com mais de 3 quilos de cocaína na fronteira em Corumbá

Você está visualizando atualmente Casal de bolivianos é preso com mais de 3 quilos de cocaína na fronteira em Corumbá
Droga estava escondida em fundo falso da bagagem
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — A Receita Federal e a Polícia Militar apreenderam cerca de 3,2 quilos de cocaína na noite de domingo, 22 de outubro, no Posto Esdras, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala que pertencia a um casal de bolivianos.

Os suspeitos, um homem de 44 anos e uma mulher de 37 anos, tentavam entrar no Brasil em um táxi boliviano, quando foram abordados pelos agentes. Eles demonstraram nervosismo e levantaram suspeita. Ao revistar a mala, os agentes encontraram a cocaína embalada no fundo falso da bagagem que transportavam.

O casal confessou que pegou o entorpecente na Bolívia e que o entregaria em Corumbá. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas.

Essa foi a vigésima terceira apreensão de droga realizada pela Receita Federal no Posto Esdras em 2023. A ação evitou que a droga fosse distribuída à sociedade e causou um prejuízo de quase 400 mil reais aos criminosos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular