Riedel destaca legado de Reinaldo e confirma Beto Pereira como pré-candidato à prefeitura da Capital

Você está visualizando atualmente Riedel destaca legado de Reinaldo e confirma Beto Pereira como pré-candidato à prefeitura da Capital
Foto: Redes Sociais
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de outubro de 2023

Campo Grande (MS) — O PSDB realizou sua convenção estadual neste sábado (21), no Chácara Cachoeira, em Campo Grande, e reconduziu o governador Reinaldo Azambuja à presidência da legenda. O evento contou com a presença de lideranças políticas, como o governador Eduardo Riedel, o deputado federal Geraldo Resende, a ex-senadora Marisa Serrano e o pré-candidato à prefeitura da Capital, Beto Pereira.

Em seu discurso, Riedel elogiou as trajetórias de Reinaldo e Marisa, que foi nomeada presidente de honra do partido. Ele afirmou que eles são exemplos e referências para os tucanos e que suas histórias se entrelaçam na convenção.

psdb4 Riedel
Convenção do PSDB realizada neste sábado em Campo Grande

O governador também relembrou os desafios da gestão tucana em Mato Grosso do Sul, desde as medidas duras tomadas no primeiro mandato até a implementação do projeto de gestão no segundo mandato, com o programa “Governo Presente”, que ouviu as demandas das regiões do Estado.

Sobre a disputa pela prefeitura de Campo Grande, Riedel reforçou o nome de Beto Pereira como pré-candidato e disse que ele está preparado para o cargo e destacou que o partido segue em busca de um arco de alianças para apoiar a candidatura.

A convenção ainda teve a participação de aliados, como o presidente do PSB, Paulo Duarte, e o deputado estadual Pedro Pedrossian (PSD).

  • psdb4 Riedel
  • psdb3 Riedel
  • psdb2 Riedel
  • psdb1 Riedel

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular