Corumbá (MS) — Um casal foi parar na delegacia em ocorrência de violência doméstica na noite deste domingo (15) no bairro Popular Velha, em Corumbá. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 24 anos e sua companheira de 21, se desentenderam após ingerirem bebida alcoólica e entraram em vias de fato.
Conforme as informações, a polícia foi acionada pela jovem, relatando que passou a tarde na companhia do marido ingerindo bebida alcoólica. Segundo ela, em determinado momento, ambos começaram a discutir e entraram em vias de fato.
O rapaz, conforme relatos da mulher, a acusava de não cuidar direito dos filhos do casal e após a discussão saiu de casa levando as crianças, uma bebê de seis meses e um garoto de três anos.
A polícia saiu em diligências e recebeu a informação de que o rapaz estava na delegacia, registrando um boletim por maus-tratos à criança e uma lesão que ele sofreu causada pela mulher.
Ele confirmou que ambos passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica e afirmou que a mulher passou a ficar transtornada e sem condições de cuidar dos filhos, o que o forçou a querer tirá-los dali e levá-los para casa de sua mãe. Ele contou que a jovem ainda partiu para cima dele com uma faca, causando um ferimento em seu dedo indicador direito.
O rapaz contou que conseguiu empurrar a companheira e saiu com as crianças.
O casal foi encaminhado à delegacia, ambos com lesões corporais. A mulher apresentava inchaço no lábio e o rapaz o ferimento no dedo.