Brasil enfrenta Venezuela em busca da terceira vitória nas Eliminatórias

Brasil enfrenta Venezuela
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de outubro de 2023

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (12) para enfrentar a Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O jogo será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 20h30.

O Brasil lidera o grupo com seis pontos, após vencer Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas. A equipe do técnico Fernando Diniz deve ter Éderson no gol, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana na defesa, Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar no meio-campo e Vini Jr, Rodrygo e Richarlison no ataque.

A Venezuela ocupa a lanterna da tabela, sem nenhum ponto, após perder para Colômbia e Paraguai. O treinador Fernando Batista deve escalar Romo no gol, González, Osorio, Ángel e Navarro na defesa, Sosa, Herrera, José Martínez e Soteldo no meio-campo e Josef Martínez e Rondón na frente.

Publicidade

99 Brasil enfrenta Venezuela

O Brasil tem um retrospecto favorável contra os venezuelanos nas eliminatórias. Em 23 jogos, foram 21 vitórias e dois empates. O último confronto foi em 2019, pela Copa América, e terminou em 0 a 0.

Este será o último jogo do dia pelas Eliminatórias. Antes, às 16h30, Colômbia e Uruguai se enfrentam em Barranquilla. Às 19h, Bolívia recebe o Equador em La Paz e Argentina joga contra o Paraguai em Buenos Aires. Às 20h, Chile e Peru duelam em Santiago. A quarta rodada será na terça-feira (17).