Operação policial desarticula quadrilha que transportava maconha em caminhão frigorífico

operação conjunta da PRF e DENAR
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de outubro de 2023

Campo Grande (MS) — Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) resultou na apreensão de 1.514 Kg de maconha e na prisão de seis homens, nesta quarta-feira (4), em Campo Grande (MS).

As equipes policiais receberam uma denúncia anônima de que um galpão no Jardim Noroeste estaria sendo usado como entreposto de drogas. Ao chegar no local, os policiais flagraram os suspeitos carregando um caminhão frigorífico com fardos de maconha.

Os seis homens foram detidos em flagrante e confessaram que a droga seria levada para São Paulo (SP). O caminhão frigorífico também transportava carnes, que serviam como disfarce para a carga ilícita. Além do caminhão, uma caminhonete e uma Fiorino que davam apoio à operação criminosa também foram apreendidos.

Publicidade

99

A ocorrência foi encaminhada à DENAR em Campo Grande (MS), onde os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga apreendida foi pesada e totalizou 1.514 Kg de maconha.