Corpo é encontrado em terreno baldio próximo ao Anel Viário de Corumbá

Você está visualizando atualmente Corpo é encontrado em terreno baldio próximo ao Anel Viário de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio no bairro Guaicurus, em Corumbá, na tarde de segunda-feira, 02 de outubro. A polícia e a perícia foram acionadas para investigar o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Rilton Fernandes Lima, 30 anos. Ele foi encontrado por populares, caído ao solo, sujo e sem sinais vitais.

A equipe de Força Tática da Polícia Militar esteve no local, após ser acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência de “achado de corpo”. Os policiais confirmaram a veracidade dos fatos, isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Enquanto aguardavam, familiares da vítima compareceram ao local e reconheceram o corpo. Conforme informações apuradas pelo Folha MS, a vítima não apresentava sinais de violência.

Após os trabalhos de praxe, os peritos encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico. A causa da morte ainda é desconhecida e será esclarecida após o laudo pericial. O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular