Suspeito de matar torcedor do São Paulo é preso após abordagem na BR-158

Você está visualizando atualmente Suspeito de matar torcedor do São Paulo é preso após abordagem na BR-158
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de setembro de 2023

Um homem suspeito de matar um torcedor do São Paulo após uma discussão durante o jogo do último domingo (24) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paranaíba (MS), na tarde desta terça-feira (26).

O suspeito, de 38 anos, estava de carona em um veículo de aplicativo abordado pela PRF na BR-158. Ao perceber a fiscalização, ele saiu correndo e tentou fugir a pé, entrando em uma área de vegetação próxima à pista.

Os policiais rodoviários federais pediram o apoio da Polícia Militar de Paranaíba (MS), que auxiliou nas buscas pelo fugitivo. Ele foi encontrado e detido pelos policiais.

O homem confessou que cometeu o homicídio em São José do Rio Preto (SP), após se desentender com um torcedor do São Paulo devido ao resultado da partida. Ele disse que usou uma faca para golpear a vítima no peito.

Os policiais também verificaram que havia um mandado de prisão temporário expedido pela Justiça de São Paulo contra o suspeito. Ele foi encaminhado à Polícia Civil em Paranaíba (MS), que comunicou o fato à Polícia Civil de São Paulo. A polícia paulista deve vir buscar o suspeito para responder pelo crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular