Morte de menina por picada de escorpião revela caso de estupro em MS

Menina picada por escorpião
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de setembro de 2023

Brasilândia (MS) — Uma menina de seis anos, faleceu vítima de picada de escorpião em Brasilândia. No entanto, a polícia suspeita que ela, também possa ter sido vítima de estupro. A suspeita surgiu depois que médicos do Hospital Regional de Três Lagoas, para onde ela foi transferida em estado grave, encontraram lesões nas partes íntimas da criança. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o site RCN67, a menina foi picada pelo escorpião no sábado (23) e levada para o hospital de Brasilândia, mas precisou ser encaminhada para Três Lagoas devido à gravidade do quadro. Durante o atendimento, a médica que examinou a criança notou que ela apresentava sinais de ter sofrido violência sexual, como dilaceração do tecido anal, e rompimento do hímen.

Uma segunda médica confirmou a avaliação da primeira e o hospital comunicou o fato à Polícia Civil. O delegado Caio Henrique de Mello Goto, que está substituindo o titular da delegacia de Brasilândia, disse que ouvirá os pais, vizinhos e apurar o contexto em que a criança vivia. Ele afirmou que ainda aguarda o laudo sexológico para confirmar se houve abuso.

A menina não resistiu à picada do escorpião e teve uma parada cardíaca no domingo (24). Ela foi sepultada na segunda-feira (25) em Brasilândia.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Deixe um comentário