Homem é preso após agredir e ameaçar ex-companheira com martelo em Corumbá

agredir mulher
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de setembro de 2023

Corumbá (MS) — Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, em Corumbá, por violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele é acusado de descumprir medida protetiva, danificar o celular da vítima e causar lesões corporais dolosas.

Conforme a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá, a vítima relatou que o agressor vinha perturbando-a desde o dia 23/09, indo até sua residência para exigir o celular dela e verificar suas mensagens. Ele também teria quebrado o aparelho e feito ameaças.

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h30, o homem voltou à casa da vítima e tentou entrar à força. Ele a agrediu com socos, tentou enforcá-la, jogou-a no chão e bateu em sua perna com um martelo. A vítima conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.

Os policiais da DAM chegaram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, dano e lesão corporal dolosa, todos no âmbito da violência doméstica.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular