Motorista de aplicativo é alvo de tentativa de assalto em Corumbá

  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de setembro de 2023

Um motorista de aplicativo, foi vítima de uma tentativa de roubo na madrugada de sábado(16), em Corumbá. Segundo o registro policial, a vítima foi acionada por um indivíduo, para fazer uma corrida até o bairro Nova Corumbá, mas ao chegar no local foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Assustado, o condutor fugiu do local em marcha ré, mas teve o veículo alvejado veículo com disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o capô do carro, um GM Classic, e o projetil ficou alojado no motor.

Ainda conforme o boletim, o motorista reconheceu um dos indivíduos como um dos autores do crime, e contou que ele fugiu para sua residência, que fica a alguns metros do local do fato. O outro autor entrou em um veículo de cor escura, possivelmente um GM Ônix, e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

No local as guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas pelo veículo, bem como tiveram êxito em deter um dos suspeitos do crime que fugiu para uma residência nas proximidades.

Questionado a respeito dos fatos, o homem confessou que foi ele quem teria chamado o motorista de aplicativo, mas negou ter efetuado o disparo contra o veículo. A arma do crime não foi localizada.

O veículo da vítima ficou danificado e sem condições de rodar, pois ao tentar fugir acabou batendo em um monte de pedras que estavam na calçada. Um amigo da vítima foi acionada para auxiliar na remoção do carro.  

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Corumbá como disparo de arma de fogo e roubo majorado na forma tentada.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular