Homenagem a Matheus marca retorno de aulas em colégio atingido por temporal em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homenagem a Matheus marca retorno de aulas em colégio atingido por temporal em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de setembro de 2023

Corumbá (MS) — A Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros, em Corumbá, retomou as aulas nesta segunda-feira (18) para os estudantes do período matutino. O retorno foi marcado por uma homenagem ao pequeno Matheus Souza Marques, de 7 anos, que morreu na semana passada, vítima do desabamento da cobertura da quadra de esportes durante temporal que atingiu a cidade.

Em frente à escola, localizada na rua Mal. Floriano, no bairro Nova Corumbá, alunos e funcionários seguraram balões brancos nas mãos e lembraram de Matheus com música e palavras de carinho.

matheus
Matheus morreu após a cobertura da quadra de esporte da escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros desabar durante um forte temporal que atingiu a cidade

No período da tarde, horário em que Matheus estudava, as aulas continuam suspensas. Os professores e funcionários da escola receberão apoio psicológico de profissionais para se prepararem para a volta dos alunos.

O objetivo é que eles possam dar todo o suporte emocional aos estudantes, que perderam um colega de classe.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular