Helicóptero é apreendido em MS depois de fugir de abordagem no PR

Você está visualizando atualmente Helicóptero é apreendido em MS depois de fugir de abordagem no PR
Helicóptero foi guinchado após ser encontrado em propriedade rural. (Foto: Site Tá na Mídia Naviraí)
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de setembro de 2023

Durante abordagem do grupamento aéreo, o piloto de um helicóptero modelo Robinson R44, que ainda não foi identificado, fugiu e abandonou a aeronave em uma propriedade rural de Naviraí.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, a aeronave azul foi abordada pelo grupamento aéreo do Paraná, próximo à cidade de Querência do Norte. O piloto manobrou o helicóptero e conseguiu fugir, indo em direção ao município de Naviraí.

A Polícia Federal foi acionada e contou com o apoio das equipes da força tática, do Bope, do Batalhão de Choque e da Polícia Rodoviária Federal para fazerem buscas pela região. Um helicóptero da PRF sobrevoou o município para ajudar na captura da aeronave.

A aeronave foi encontrada abandonada em uma propriedade rural, a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Naviraí. Estava sem combustível e em seu interior não foi encontrado nenhum produto de crime.

Os policiais realizaram diligências nas proximidades, mas o piloto não foi encontrado. A aeronave foi retirada do local e encaminhada até a delegacia da Polícia Federal de Naviraí. O caso segue sendo investigado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular