Previsão de frio e chuvas para essa quinta-feira em MS

Você está visualizando atualmente Previsão de frio e chuvas para essa quinta-feira em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de setembro de 2023

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quinta-feira (14) é de probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada em grande parte de Mato Grosso do Sul. Localmente, ainda podem ocorrer tempestades com raios e rajadas de vento.

Além disso, com o avanço da frente fria para todas as regiões do Estado, as temperaturas terão queda significativa. Entre quinta e sexta-feira (15) devem ocorrer as menores temperaturas associadas à passagem desta frente fria principalmente na região sul do Estado, com mínimas entre 7 e 10°C e máximas de até 19°C.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 13°C e máxima de 19°C. Em Dourados, 11°C pela manhã e 19ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 12°C inicialmente e sobem até os 18ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 10°C e máxima de 19°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 9°C e 16°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 15°C e máxima de 21°C; Aquidauana terá variação entre 14°C e 21°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 13°C e atinge os 22°C. No norte, Coxim terá 17°C cedo e alcançará os 25°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 15°C pela manhã e 24°C de tarde.

tempo 1409

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular