Governador de MS visita Corumbá após tempestade que causou morte e prejuízos

visita corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de setembro de 2023

O governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), viaja nesta sexta-feira (15), onde visita Corumbá, na fronteira com a Bolívia. O objetivo da viagem é prestar apoio e solidariedade aos moradores afetados pela tempestade que atingiu a cidade na última terça-feira (12).

A forte chuva, acompanhada de ventos de 96 km/h, causou estragos em diversas construções, incluindo uma escola municipal, onde uma criança de 7 anos morreu e outras quatro ficaram feridas. Segundo a prefeitura, o prejuízo estimado é de pelo menos R$ 3,7 milhões.

A visita a Corumbá foi confirmada pelo governador na tarde desta quarta-feira, (14), durante a inauguração do Hospital Veterinário de Animais Silvestres do Centro de Reabilitação de Mato Grosso do Sul. O governador enfatizou que quer ver de perto as necessidades dos corumbaenses e se colocou à disposição da administração municipal.

O governador também acompanhará os trabalhos realizados pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) e pela Defesa Civil na recuperação da infraestrutura da cidade.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular