Dourados (MS) — Um homem de 34 anos morreu após ser espancado por quatro vizinhos em sua casa no bairro Jardim Clímax, em Dourados-MS, na manhã deste domingo, 10 de setembro. A polícia civil identificou e prendeu em flagrante os responsáveis pelo crime, que confessaram a agressão motivada por desentendimentos anteriores.
Segundo a polícia civil, os quatro suspeitos voltavam de uma festa quando se envolveram em uma discussão com a vítima, que morava na mesma rua. Eles então invadiram a residência do homem e o atacaram com pedaços de madeira, causando graves lesões.
A vítima tentou fugir e correu para a rua, mas não conseguiu escapar dos agressores. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A polícia civil chegou aos autores do crime após analisar imagens de câmeras de monitoramento e ouvir testemunhas que presenciaram o espancamento. Os quatro homens foram localizados e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC-Dourados), onde admitiram a autoria do crime.
Eles foram presos em flagrante por lesão corporal seguida de morte e permanecem à disposição da Justiça. A polícia civil continua investigando as circunstâncias do crime e a possível participação de outras pessoas.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular