Corumbá (MS) — Um jovem de 21 anos, foi vítima de assalto e teve seu celular roubado na madrugada desta quinta-feira, 07 de setembro, na rua Dom Aquino com rua Ladário, na região central de Corumbá.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima aguardava a chegada de um motorista de aplicativo quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Conforme relatos, ambos teriam o agredido e derrubado o derrubaram no chão, subtraindo seu aparelho celular e a carteira com seus documentos e a quantia de R$ 250 reais.
Logo em seguida a dupla fugiu em direção ao local conhecido como “buracão da treze”. A guarnição a Força Tática do 6º BPM foi acionada e no local, tomou ciência dos fatos, e das características dos autores. Um deles com camisa azul e outro com camisa vermelha.
A vítima seguiu na viatura com os militares em rondas na tentativa de localizar os autores e ao passarem pela região do Bairro Borrowski, avistaram um elemento com as mesmas características de um dos autores, reconhecido imediatamente pela vítima.
O indivíduo foi abordado e na sacola que carregava, os policiais encontraram um aparelho celular reconhecido pela vítima como de sua propriedade.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor confessou o crime e disse que agiu juntamente com seu primo, também identificado e reconhecido por meio de fotos do arquivo policial como sendo o outro autor.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular