Bioparque Pantanal terá horário diferenciado no feriado da Independência

Horário bioparque pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de setembro de 2023

Campo Grande (MS) — O Bioparque Pantanal, um dos principais pontos turísticos de Campo Grande, estará de portas abertas em horário especial para comemorar o feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Na quinta-feira (7) as visitas ocorrerão das 8h30 às 14h30, com o último horário de entrada às 13h30.

As visitas ao maior aquário de água doce do Mundo são agendadas exclusivamente pelo site oficial do Bioparque Pantanal e no Dia da Independência, além dos visitantes já agendados para a data, serão disponibilizadas novas vagas para cadastro individual pelo site.

Com mais de 5 milhões de litros de água, 40 mil animais de todos os continentes e entrada gratuita, o Bioparque Pantanal é uma excelente opção de encontro para desfrutar do feriado. Inaugurado em 28 de março de 2022, o complexo é um espaço firmado por importantes pilares, são eles, educação ambiental, pesquisa, conservação, inovação, inclusão, lazer e cultura.

Com 21 mil metros quadrados de área construída, o local vai além da contemplação e tem como finalidade agregar experiência e conhecimento para todos.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular