Corumbá (MS) – A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo, 03 de setembro, para atender um caso de violência doméstica no bairro Previsul.
Conforme o boletim de ocorrência, no local, a vítima de 45 anos, apresentava sinais de embriaguez, cortes com sangramento nos braços.
Questionada sobre os ferimentos, a mulher não soube dizer como teriam acontecido, mas afirmou ter sido agredida pelo marido.
O homem de 52 anos, relatou aos policiais que ambos estariam em uma confraternização na casa da sua filha e que ao retornarem para casa, decidiu comprar mais cerveja para continuarem bebendo.
No entanto, segundo relatos do suspeito, a mulher teria decidido se deitar, mas minutos depois retornou alterada e o agrediu e chegou a quebrar o cabo de um rodo me suas costas.
Ao ser questionado sobre as lesões no braço da mulher, o suspeito relatou que ela teria desferido um soco na porta da sala que é de vidro e se cortou.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá onde foi realizado um curativo e posteriormente, ambos foram conduzidos ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.