Sequestrador que tentou raptar criança é procurado pela polícia em Três Lagoas

Você está visualizando atualmente Sequestrador que tentou raptar criança é procurado pela polícia em Três Lagoas
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de agosto de 2023

Uma criança de 10 anos foi sequestrada ao sair da escola em Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (28). Ela conseguiu escapar do sequestrador e pedir ajuda.

Segundo o delegado Matheus Souza Oliveira de Palma, o sequestrador abordou a menina por volta das 11h, colocou a mão na boca dela e a fez desmaiar. Em seguida, ele a colocou em um veículo e fugiu.

A criança acordou a cerca de 3 quilômetros do local do rapto e percebeu que o carro estava destrancado. Ela abriu a porta e saiu correndo até encontrar uma pessoa que a socorreu. Ela reencontrou a família por volta das 12h40, quase duas horas depois de ser levada pelo criminoso.

A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas na noite de segunda-feira (28). Ela e a filha foram ouvidas pela polícia e a criança passou por exame de corpo de delito.

A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do sequestro e o veículo usado pelo sequestrador. O caso foi encaminhado à Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas nesta terça-feira (29), onde a mãe da vítima prestou um novo depoimento.

A Polícia civil já trabalha com possíveis suspeitos do crime, mas não revelou quem são. Ele pediu que quem tiver informações que possam ajudar na identificação do sequestrador entre em contato com a Dam pelos telefones (67) 3521-0227 ou 3521-9056.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular