Mulher é presa após espancar filha e matar filhote de Pitbull em MS

Você está visualizando atualmente Mulher é presa após espancar filha e matar filhote de Pitbull em MS
Animal de estimação foi morto pela mulher e jogado em um terreno baldio
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de dezembro de 2020

Uma mulher de 38 anos, foi presa nesta segunda-feira (30), após a filha de 15 anos, procurar a delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e denunciar ter sido espancada pela mulher que ainda teria matado seu cachorro da raça Pitbull de apenas 3 meses de idade.

A adolescente disse na delegacia que na noite anterior ao crime, estava em sua residência com uma amiga, quando sua mãe chegou e passou a proferir palavras de baixo calão. A mulher estava embriagada e começou a espancara a filha com tapas, puxões de cabelo e tentou esganá-la com as mãos.

A mulher ainda atirou um copo no cachorro de estimação da filha, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do cachorro teria sido jogado em um matagal por um membro da família. A menina ainda foi expulsa de casa pela mãe.

A polícia foi acionada e a mulher presa nesta segunda (30),  autuada por lesão corporal dolosa de natureza leve, ameaça, injúria, abandono de incapaz e maus-tratos a animal com resultado morte. O corpo do animal foi encontrado em um matagal dentro de um saco de lixo preto.

Com informações Midiamax

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular