Uma mulher de 38 anos, foi presa nesta segunda-feira (30), após a filha de 15 anos, procurar a delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e denunciar ter sido espancada pela mulher que ainda teria matado seu cachorro da raça Pitbull de apenas 3 meses de idade.
A adolescente disse na delegacia que na noite anterior ao crime, estava em sua residência com uma amiga, quando sua mãe chegou e passou a proferir palavras de baixo calão. A mulher estava embriagada e começou a espancara a filha com tapas, puxões de cabelo e tentou esganá-la com as mãos.
A mulher ainda atirou um copo no cachorro de estimação da filha, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do cachorro teria sido jogado em um matagal por um membro da família. A menina ainda foi expulsa de casa pela mãe.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
A polícia foi acionada e a mulher presa nesta segunda (30), autuada por lesão corporal dolosa de natureza leve, ameaça, injúria, abandono de incapaz e maus-tratos a animal com resultado morte. O corpo do animal foi encontrado em um matagal dentro de um saco de lixo preto.
Com informações Midiamax