Homem é preso por furtar cartão de crédito e outro por ameaçar policial em conveniência

Você está visualizando atualmente Homem é preso por furtar cartão de crédito e outro por ameaçar policial em conveniência
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Um homem foi preso na noite de sábado (27) por furtar o cartão de crédito de uma cliente e ameaçar um policial militar em uma conveniência na rua Ciriaco de Toledo, em Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, relatou que havia feito uma compra no valor de R$ 9,50 às 23:24 na conveniência do bairro. Pouco depois, ela recebeu uma mensagem no aplicativo do banco informando de uma nova compra de R$ 42,00 feita com o seu cartão.

Ela então percebeu que havia esquecido o cartão no caixa e foi até o atendente perguntar se ele não havia ficado lá. O atendente disse que o único que havia passado o cartão dela depois dela era o indivíduo que ainda se encontrava no local. A vítima então foi questionar o suspeito sobre o ocorrido, mas ele negou o fato.

A vítima pediu para ver o vídeo da câmera de segurança do estabelecimento, que mostrou o indivíduo usando o cartão da vítima justamente às 23:44. Os policiais militares foram acionados e encontraram o cartão próximo ao local onde o homem, ao perceber a presença da Polícia Militar, saiu sob pretexto de ir urinar.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi informado que seria encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, neste momento, um outro indivíduo que acompanhava o autor reagiu e desacatou um dos policiais, dizendo: “É homem com essa farda, quero ver se tirar ela“. Diante dos fatos, o indivíduo também foi preso por desacatar o policial.

Os dois autores foram levados para a delegacia sem lesões aparentes. Eles vão responder por furto e ameaça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular