“Pecamos por zelo”, diz mãe de Larissa Manoela após entrevista da atriz

Você está visualizando atualmente “Pecamos por zelo”, diz mãe de Larissa Manoela após entrevista da atriz

Após a atriz Larissa Manoela abrir mão do patrimônio que acumulou de R$ 18 milhões e expor os conflitos com os pais no gerenciamento da carreira, em entrevista ao Fantástico, no domingo (13/8), a mãe da atriz se pronunciou pela primeira vez sobre as declarações da filha. Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (16/8), Silvana Taques disse que se sentiu “triste e desolada” com o que a atriz disse em rede nacional e que sempre respeitou as escolhas da Larissa.

“Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”, afirmou Silvana.

Larissa apresentou ao Fantástico uma troca de mensagens com a mãe, em outubro de 2022, pouco depois do fim da novela Além da Ilusão, em que tinha sido protagonista. A atriz pediu R$ 10 para pagar um milho na praia. Silvana respondeu dizendo que não há saldo na conta da filha e mandou o dinheiro para o pix do vendedor.

Larissa e os pais tiveram três empresas voltadas para gerir o dinheiro da atriz. Na primeira, Larissa tinha a menor porcentagem (equivalente a 2% da cota). Ela ainda falou sobre as vendas de imóveis sem ela ser consultada.

Silvana argumentou que a intenção dela era “blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros”. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, declara a mãe da atriz.

A mãe de Larissa também comentou sobre o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach e disse que aceitou, mas não concordou com a decisão dela de morar com ele. “Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”, diz.

Silvana também afirmou acreditar que o “rompimento” da filha com os pais seja revertido no futuro. “Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha”, finalizou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular