Homem é encontrado morto trancado em quarto de casa em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é encontrado morto trancado em quarto de casa em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de agosto de 2023

Ladário (MS)- Um homem de 32 anos foi encontrado morto em um quarto trancado por dentro em sua residência no bairro Alta Floresta II, em Ladário, na manhã de domingo (13). De acordo com informações, a vítima morava com sua mãe no local.

Segundo a irmã da vítima, que mora ao lado da casa, ela notou que o quarto da mãe estava fechado e trancado pelo lado de dentro e que a mãe não estava no quarto. Ela então abriu uma janela lateral e viu o irmão pendurado por um fio de linha telefônica enrolado no pescoço em cima da cama. Uma das pontas do fio estava amarrada na viga de madeira do telhado.

A mulher pediu ajuda para o vizinho, que arrombou a porta e entrou no quarto. Ele cortou o fio com uma faca e deixou o corpo deitado sobre a cama.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e chegou ao local por volta das 12h20. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada, mas constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado por uma equipe da funerária. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular