Irmãos são vítima de tentativa de homicídio no bairro Aeroporto

Você está visualizando atualmente Irmãos são vítima de tentativa de homicídio no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 10 de agosto em Corumbá, no bairro Aeroporto. Segundo informações da guarnição da Força Tática do 6º BPM, populares acionaram a Polícia Militar informando que duas pessoas foram vítima de tentativa de homicídio.

No local os militares foram informados de que as vítimas já tinham sido socorridas ao pronto-socorro. A guarnição seguiu até o pronto-atendimento e em contato com uma das vítimas, esta relatou que estava seguindo junto com seu irmão em direção a sua casa na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha passaram por eles.

Mais adiante a dupla fez o retorno e já chegaram atirando sem dizer nada. O jovem de 22 anos, contou que um dos disparos atingiu seu peito e que seu irmão conseguiu fugir e não ficou ferido.

A vítima não soube identificar os autores nem o motivo do ataque. Ela estava consciente e recebia atendimento médico. A polícia investiga o caso como homicídio simples na forma tentada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular