Semana começa com 3.913 oportunidades de emprego em MS

EMPREGO Funtrab
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de agosto de 2023

As chances de arrumar um novo emprego se renovam e a semana começa com 3.913 vagas cadastradas na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Os serviços são os mais diversos. Tem oportunidade para trabalhar de arte-finalista, atendente, azulejista, barman, caixa de loja, carpinteiro, caseiro, copeiro, costureira, cuidador de idosos, estagiário, dedetizador, eletricista, estoquista, faxineiro, frentista, inspetor de alunos, jardineiro, lavador de carros, mecânico e office-boy.

Tem ainda emprego para padeiro, passador de roupas, pintor, pizzaiolo, polidor de automóveis, porteiro, recepcionista, repositor, salgadeiro, secretário executivo, serralheiro, soldador, tapeceiro, técnico agropecuário, telefonista, tosador de animais, vendedor, vidraceiro, vigia e zelador, entre muitas outras oportunidades.

Somente em Campo Grande são 1.506 vagas no mercado de trabalho. Todas as vagas disponíveis estão no aplicativo da Funtrab “MS Contrata+para Trabalhadores”, que é uma forma de agendar e ter acesso a oportunidade de emprego, sem enfrentar filas.

No entanto, os interessados podem comparecer na Funtrab na Capital (ou no interior de MS,  na agência pública de empregos da Funtrab) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego.

Confira todas as vagas disponíveis em https://agenciadenoticias.ms.gov.br/wp-content/uploads/2023/08/VAGAS-MS-ESTADO-7-de-agosto.pdf.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Confira as vagas em:

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular