Corumbá (MS)- Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos na noite de quinta-feira (27), em Corumbá, acusados de roubar dois celulares usando uma faca. As vítimas foram um trabalhador de 42 anos e um adolescente de 17 anos, que estavam esperando o ônibus na rua Rio Grande do Sul, no bairro Popular Nova.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes abordaram as vítimas e exigiram que elas entregassem os aparelhos. Uma das vítimas conseguiu acionar a polícia, que iniciou as buscas pelos suspeitos.
Um dos criminosos, o de 24 anos, foi encontrado em uma casa, onde tentou se esconder. Ele foi reconhecido pelas vítimas e detido pelos policiais, que enfrentaram resistência de duas mulheres que estavam na residência, uma de 16 e outra de 26 anos. Elas tentaram impedir a prisão do homem e foram levadas para a delegacia por desobediência.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
O outro assaltante, o de 28 anos, foi localizado pela Força Tática, que o flagrou tentando fugir. Ele era foragido da justiça e havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava.
Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas, o adolescente de 17 anos, foi agredido com uma pedrada por uma mulher de 23 anos, que também foi presa por lesão corporal dolosa. Ela teria ficado irritada por ele ter chamado a polícia.
Os celulares roubados foram recuperados pela polícia. Um deles estava com o adolescente agredido e o outro estava em uma sacola, em um matagal, na casa da mãe de um dos presos.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foram autuados por roubo, violação de domicílio e lesão corporal dolosa.
Clique AQUI e faça parte da lista vip do FOLHA MS para receber as principais notícias em seu celular