Homem é preso após furtar objetos de pizzaria no Popular Nova

Você está visualizando atualmente Homem é preso após furtar objetos de pizzaria no Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Na madrugada desta quarta-feira (26), um homem de 20 anos foi preso pela Força Tática do 6º BPM, após furtar objetos de uma pizzaria na Rua Edu Rocha, esquina com a Rua Dom Pedro II. O suspeito foi localizado e estava com uma televisão, uma mochila, uma bandeira de time e uma garrafa de bebida alcoólica que haviam sido subtraídos do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de populares de que dois indivíduos haviam entrado na pizzaria e estavam levando alguns objetos. A equipe da Força Tática se deslocou até o local e encontrou o proprietário da pizzaria, que confirmou o furto. Com o apoio da viatura de rádio patrulha, os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram o autor com os objetos furtados. Ele também portava uma marreta e uma faca.

Durante a abordagem, o indivíduo assumiu a autoria do furto e informou que agiu com um comparsa conhecido como “Cabeludo” ou “Pitoco”, que não foi localizado. A vítima relatou que durante o furto foram danificados a cerca elétrica e uma máquina de jogos, na tentativa de levar valores em dinheiro e algumas bebidas de refrigerantes.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular