Operação “Falso Profeta” Pastor é preso por estuprar sobrinha durante cinco anos

Você está visualizando atualmente Operação “Falso Profeta” Pastor é preso por estuprar sobrinha durante cinco anos
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de julho de 2023

Nesta quarta-feira (19), uma operação denominada “Falso Profeta” resultou na prisão de um pastor de 36 anos, acusado de estuprar a sobrinha ao longo de cinco anos. As delegacias de São Gabriel do Oeste e Sonora atuaram em conjunto para efetuar a prisão.

As investigações revelaram que os abusos começaram quando a garota tinha apenas 10 anos e se estenderam até os 15 anos. Inicialmente, os abusos iniciaram com carícias, evoluindo para atos de sexo oral. Quando a vítima completou 12 anos, os abusos chegaram ao extremo, com conjunção carnal. O pastor levava a sobrinha ao monte para orar e pedir perdão pelos pecados, aproveitando-se da situação para praticar os crimes.

A polícia acumulou evidências materiais e indícios de autoria antes de efetuar a prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela 2ª Vara de São Gabriel do Oeste. O fato de o abusador e a vítima morarem na mesma casa facilitava a prática dos crimes, já que eles ficavam frequentemente sozinhos.

De acordo com a polícia, o pastor exercia um controle psicológico sobre a sobrinha para evitar que ela denunciasse os abusos. Entretanto, conforme a garota entrou na adolescência, decidiu contar à mãe sobre o que vinha acontecendo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular