UEMS abre 193 vagas para portadores de diploma de curso superior

Você está visualizando atualmente UEMS abre 193 vagas para portadores de diploma de curso superior
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de julho de 2023

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) lançou um edital com a oferta de 193 vagas destinadas a portadores de diploma de curso superior. A oportunidade é voltada para os polos de ensino localizados em diversas cidades, incluindo Campo Grande, Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Ivinhema, Mundo Novo, Nova Andradina, Paraíba e Ponta Porã.

O ingresso de portadores de diploma de curso superior permite a entrada de estudantes que já possuem uma graduação e buscam obter um novo diploma em outro curso de interesse. A quantidade de vagas disponíveis depende da oferta de cada curso específico e do atendimento dos requisitos estabelecidos pelo Edital.

As inscrições para as vagas de portador de diploma estarão abertas até o dia 27 de julho e devem ser realizadas na coordenadoria do curso de interesse do candidato, durante o horário de atendimento das 8h às 12h30. Vale ressaltar que os cursos de Administração Pública e História terão atendimento específico nos dias 21, 24 e 27 de julho.

O resultado das vagas será divulgado em 1° de agosto e estará disponível através das coordenadorias de cada curso ofertado. Os candidatos poderão acessar o resultado pelo portal da Uems, diretamente na página do curso de interesse.

Confira abaixo a lista de cursos e a quantidade de vagas oferecidas:

32o1ol4hec8ws UEMS

Os interessados em aproveitar essa oportunidade de ingresso na Uems como portadores de diploma de curso superior devem ficar atentos ao prazo de inscrição e ao cumprimento dos requisitos exigidos pelo edital.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular