Força Tática apreende quase 4 kg de maconha e arma de fogo na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Força Tática apreende quase 4 kg de maconha e arma de fogo na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Na tarde desta terça-feira, 18 de julho, policiais militares da guarnição da Força Tática do 6º BPM, apreendeu quase 4 quilos de maconha e prendeu dois indivíduos acusados de tráfico de drogas no conjunto habitacional Flamboyant 1.

A apreensão ocorreu, após policiais receberem denúncias sobre o tráfico de drogas e a perturbação do sossego no local, onde os denunciantes relataram que “novos moradores” estariam promovendo desordem e consumo de drogas, inclusive na frente de crianças. Durante a ação, os policiais abordaram dois indivíduos que estavam fazendo uso de maconha em um dos blocos do conjunto. Um deles, um rapaz de 21 anos, era morador de um apartamento onde foram encontrados cerca de 100 g de maconha e uma caixa de som com música alta.

O outro, indivíduo também de 21 anos, foi flagrado consumindo um cigarro de maconha.

Ao ser questionado pelos policiais, o indivíduo confessou que guardava e vendia a droga, e que também frequentava outro apartamento no mesmo conjunto, onde armazenava mais entorpecentes e uma arma de fogo para um indivíduo conhecido como Paulista.

Ele entregou a chave do apartamento e autorizou a entrada dos policiais, que encontraram no local uma espingarda calibre 16 com dois cartuchos intactos, uma bolsa de viagem contendo oito sacos com quase 4 kg de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as providências cabíveis. Eles vão responder pelos crimes de resistência, desobediência, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, portar drogas para consumo pessoal, tráfico de drogas e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular