Polícia Penal prende dois foragidos da Justiça em Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Penal prende dois foragidos da Justiça em Corumbá e Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Penal, prenderam dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico de drogas. As prisões ocorreram nesta quinta-feira em Ladário e nesta sexta-feira (14) em Corumbá.

O primeiro caso foi no bairro Nova Aliança, onde os policiais abordaram um homem de 31 anos que não portava nada de ilícito, mas ao verificar seus antecedentes criminais, constataram que ele era procurado pela Justiça pelo crime de roubo, com uma condenação de quatro anos de reclusão.

O segundo caso foi no bairro Cristo Redentor, onde os policiais suspeitaram do comportamento de um homem de 40 anos, que se mostrou nervoso ao avistar a viatura. Ele também não tinha nada de ilegal consigo, mas ao consultar seu nome no sistema policial, descobriram que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com uma pena de 17 anos e quatro meses.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular