Ladário (MS)- Um caso de estelionato envolvendo a venda de uma motocicleta terminou em confusão na rua Cunha Couto, em Ladário, na tarde desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, um homem identificado foi até a delegacia da cidade para denunciar que havia sido roubado por um suposto comprador que fugiu com o veículo após fazer um teste no veículo.
A PM foi acionada e se deslocou até o local onde a negociação havia ocorrido, próximo à delegacia. Lá, encontraram o proprietário e outro homem, o mesmo que havia saído para fazer o teste na motocicleta. Ele alegou que também havia sido vítima de um golpe, pois havia depositado R$ 4.500,00 em uma conta bancária de uma terceira pessoa que se dizia dona do veículo e que autorizava a retirada do mesmo após a transferência.
O rapaz contou que só percebeu que havia caído em uma armadilha quando entrou em contato novamente com o verdadeiro proprietário da moto, e resolveu devolver o bem. A PM encaminhou os dois homens e o veículo para a delegacia de polícia civil, onde o caso foi registrado como estelionato. O golpista não foi identificado até o momento e o comprador apresentou aos policiais o comprovante de depósito no valor solicitado pela compra da motocicleta.
A Polícia investiga o caso.