Dupla é presa após roubar militar do Exército no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Dupla é presa após roubar militar do Exército no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Dois indivíduos foram presos na noite desta segunda-feira (10) após roubarem um militar do Exército no centro de Corumbá. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são um adolescente de 15 anos, e um homem de 26 anos, que usa tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, estava indo para o quartel quando foi abordada pelos criminosos na rua Major Gama. Aos policiais ele relatou que um dos autores estava armado com um revólver antigo e enferrujado e anunciou o assalto, levando a mochila e a bicicleta do militar. O adolescente estava junto com ele e ajudou na fuga.

A PM foi acionada por um motoentregador que presenciou o assalto e viu os assaltantes fugindo em direção a rua Major Gama. As equipes da PM fizeram buscas pela região e localizaram os suspeitos na rua João Afonso, próximo à caixa d’água da Sete. Eles estavam com as mesmas características e a bicicleta repassadas pelo Copom.

Os policiais abordaram os dois e encontraram um coldre vazio com o homem, mas não acharam a arma usada no crime. Questionado a respeito do fato, o menor confessou que comparsa foi o autor do roubo e que ele estava apenas acompanhando. Os dois foram levados para a delegacia, onde a vítima reconheceu os autores, a mochila e a bicicleta como sendo de sua propriedade.

Os suspeitos foram apresentados sem lesões corporais e ficaram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular