Aquidauana (MS)- Uma tragédia abalou a cidade de Aquidauana, na madrugada deste domingo (9). Uma menina de dois anos morreu em um acidente de carro na MS-450, depois de sair de uma festa junina com os pais e um amigo da família.
Segundo a polícia, o amigo da família, identificado como Ednelson Pereira de Souza, de 22 anos, era o motorista do Fiat Bravo e a suspeita é de que ele estava alcoolizado. O condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo a 5 quilômetros do distrito de Camisão. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A menina e a mãe estavam no banco de trás sem cinto de segurança e foram arremessadas para fora do carro. Os pais pediram socorro a outros motoristas que passavam pela rodovia. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Corpo de Bombeiros informou que Ednelson se queixava de dor na região da escápula direita, escoriações no ombro direito e braço direito. Os pais da menina tiveram ferimentos leves.
No hospital, o condutor fugiu antes mesmo de receber atendimento, mas policiais o encontraram de um amigo e recebeu voz de prisão. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.