Foragido da Unei de Corumbá, é preso após série de roubos e furtos

Você está visualizando atualmente Foragido da Unei de Corumbá, é preso após série de roubos e furtos
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de maio de 2021

Aquidauana (MS)- Um adolescente de 17 anos, foragido da UNEI Pantanal em Corumbá, foi detido por Policiais Militares do 7º BPM de Aquidauana, após tentativa de roubo a uma sorveteria na cidade, na última quinta-feira (29).  

De acordo com informações do Site “O Pantaneiro”, armado com uma faca, o autor teria anunciado o assalto ao proprietário do estabelecimento que reagiu e teve a arma cravada em sua cabeça. Mesmo ferido a vítima conseguiu imobilizar o autor até a chegada da PM.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e não corre risco de morte.

whatsapp image 2021 04 30 at 124725
Faca perfurou couro cabeludo e vítima não corre risco de morte

Após ser detido, o adolescente confessou aos policiais ter cometido outros crimes naquela mesma manhã. O autor relatou que havia furtado uma residência, e junto com outro comparsa furtaram uma motocicleta que estava estacionada na frente do Hospital Doutor Estácio Muniz.

Logo em seguida disse que ainda tentou furtar outro estabelecimento comercial, mas sem sucesso, e posteriormente furtaram outra motocicleta. Equipe do GETAM chegou a perseguir o veículo e prender um dos meliantes, porém, o adolescente conseguiu fugir e prosseguiu com a “maratona” de crimes. Ele teria ido ainda a um restaurante onde furtou alguns objetos até chegar na sorveteria onde acabou sendo capturado. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia da Polícia Civil juntamente com alguns produtos furtados que estavam em sua posse.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular