Tentativa de assalto termina com bandido morto por policial penal em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Tentativa de assalto termina com bandido morto por policial penal em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de junho de 2023

Campo Grande (MS)- Um homem identificado como Iranildo Roa Tomicha, de 24 anos, morreu após ser baleado por um policial penal durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (23), no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele e um comparsa tentaram roubar a moto de um agente de saúde, de 30 anos, que chegava em uma barbearia na região.

Segundo a Polícia Militar, o agente de saúde estacionou sua moto na calçada da barbearia e estava tirando o capacete quando foi abordado pelos dois bandidos em um carro. Eles anunciaram o assalto e exigiram a chave da moto, mas o homem resistiu e foi atingido de raspão por um disparo efetuado pelos criminosos.

 Nesse momento, um policial penal que estava cortando o cabelo no estabelecimento percebeu a ação e saiu armado para intervir.

Houve troca de tiros entre o policial penal e os assaltantes. O policial acertou um dos criminosos que mesmo ferido entrou no carro e fugiram em alta velocidade.

A cerca de 3 quilômetros do local do crime, o criminoso que conduzia o veículo, ao perceber que seu comparsa havia morrido, abandonou o homem ferido na frente da casa da mãe e continuou a fuga.

A mulher ainda tentou prestar socorro, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

A polícia foi acionada e fez buscas pelo outro suspeito, mas ele não foi localizado até o momento. O carro usado na fuga foi localizado no final da noite em uma casa no bairro Dom Antonio Barbosa.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular