Idoso é preso acusado de estuprar e engravidar filha e neta em MS

Você está visualizando atualmente Idoso é preso acusado de estuprar e engravidar filha e neta em MS
imagem ilustrativa
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de junho de 2023

Dourados (MS)- Um idoso, de 71 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) por estuprar as duas filhas, de 16 e 9 anos, e a neta, de 12. A neta, inclusive, está grávida de nove meses do avô e a filha mais velha já tem um filho de 4 anos do próprio pai.

O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar de Itaporã, que comunicou à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) a gravidez da jovem de 12 anos. A polícia registrou o crime de estupro de vulnerável e iniciou as investigações.

A princípio, o suspeito era um vizinho da família, mas um relatório do Creas (Conselho de Referência Especializada em Assistência Social) e os depoimentos de psicólogas que atendem as vítimas apontaram o avô materno como o autor dos abusos.

Segundo a avó das meninas, o idoso estuprava as duas filhas e a neta há muito tempo. Ele é suspeito de ser o pai do filho da adolescente de 16 anos e da neta que está prestes a dar à luz. “Assim, é suspeito de ser pai-avô e pai-avô-bisavô”, diz a nota da Polícia Civil.

O idoso foi preso em flagrante depois de abusar da filha mais nova, de 9 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Dourados para fazer exame de DNA e confirmar a paternidade. A polícia continua as investigações para esclarecer melhor os fatos.

Dourados é um município brasileiro da região Centro-Oeste, localizado no estado de Mato Grosso do Sul. É considerada a segunda maior cidade do estado com uma população acima de 261 mil habitantes. Possui diversos pontos turísticos e festas tradicionais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular