Motorista é resgatado de aeronave após caminhão tombar na Estrada Parque

Você está visualizando atualmente Motorista é resgatado de aeronave após caminhão tombar na Estrada Parque
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de junho de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 48 anos foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá na manhã desta quarta-feira, 21 de junho, após o caminhão que conduzia tombar na Estrada Parque.

De acordo com informações o fato ocorreu por volta das 09h40 quando o veículo que realizava prestação de serviços de manutenção na via (transporte de aterro), tombou ocasionando ferimentos na região pélvica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que realizava trabalho preventivo de combate às queimadas na região, se deslocaram para prestar os primeiros atendimentos à vítima.

Logo em seguida ao se verificar o seu estado de saúde, foi solicitado apoio de uma aeronave da Polícia Militar que já estava em operação conjunta com o DOF. O homem foi levado até a Fazenda Novo Horizonte possibilitando o pouso da aeronave e remoção do paciente ao campo de futebol do 6º BPM de Corumbá.

De lá, a vítima foi transportada em uma viatura de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro de Corumbá para atendimento médico.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular