Corumbá (MS)- Uma mulher de 33 anos, foi vítima de violência doméstica na manhã desta quarta-feira (21), em sua residência no bairro Universitário, em Corumbá. Ela foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, um homem de 35 anos, que segundo informações do boletim de ocorrência, seria usuário de drogas e tentou se suicidar com um fio.
De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que tem três filhos, um de 13 anos, um de 2 anos e um bebê de seis meses, e que convive com o autor há três meses, após reatarem o relacionamento. Ela disse que ele fez uso de entorpecente dentro da casa durante toda a madrugada e que ao amanhecer, começou a xingá-la e a ameaçá-la, dizendo “de hoje você não passa!”.
Ela acredita que essa ameaça seja pelo motivo de ter pedido separação e que ele saísse da residência. A vítima acrescentou que o homem ainda teria tentado suicídio, se pendurando pelo pescoço a um fio, sendo socorrido por ela, que o segurou e o ajudou a tirar o fio do pescoço.
Apesar das ameaças, a mulher afirmou que não houve agressões físicas.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o autor, que apresentava marcas do fio no pescoço. Ele foi conduzido ao 1º DP de Corumbá, para as providências cabíveis.