Policial Militar é suspeita de assassinar marido em SP antes de se matar em MS

Você está visualizando atualmente Policial Militar é suspeita de assassinar marido em SP antes de se matar em MS
Corpo de policial foi encontrado na estrada que dá acesso a Gameleira. (Foto: Henrique Kawaminami)
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de junho de 2023

Campo Grande (MS)- Um duplo homicídio envolvendo dois policiais militares de Mato Grosso do Sul foi registrado nesta terça-feira (20). Cássia Silva Machado, policial militar que trabalhava em Bataguassu, foi encontrada morta dentro de uma caminhonete na área rural de Campo Grande, com um tiro na cabeça. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio após assassinar o marido, Jorge Augusto Rivarola Saito, também PM, em Presidente Epitácio, interior de São Paulo.

Segundo o Major Adolf Hoffmann, Cássia teria matado Jorge na noite de segunda-feira (19), na casa onde o casal morava, com dois tiros no peito. Em seguida, ela teria viajado cerca de 350 quilômetros até Campo Grande e se matado. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Jorge foi encontrado morto pelos colegas de corporação, que estranharam a sua ausência no plantão desta manhã. Ele e Cássia trabalhavam em Bataguassu, mas residiam em Presidente Epitácio. Os dois deixam dois filhos.

O major lamentou o ocorrido e disse que ambos eram pessoas humanas e queridas pelos companheiros de farda. A Polícia Civil investiga o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular