Avó flagra neta sendo estuprada pelo filho em Campo Grande

Abuso_infantil
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de julho de 2023

Um rapaz de 24 anos e pai de uma menina de 5 anos acabou preso, na noite de sexta-feira (28), depois de estuprar a filha, em Campo Grande. A avó da criança flagrou o crime e entrou em luta com o autor. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A avó da criança contou que a neta passa datas especiais com a família já que mora com a mãe e o padrasto após a separação do casal. Ela disse que na noite de sexta, o filho chegou do trabalho e estava estranho aparentando estar sob efeitos de drogas.

Ele, então, disse que ia dar jantar para a menina e a levou para os fundos da casa, mas a avó da criança estranhou a demora e foi atrás quando flagrou o filho estuprando a menina. Ela entrou em luta com ele e chamou os outros moradores da residência.

A polícia foi acionada e o rapaz preso. Ele tem passagens por furto, roubo, receptação e porte de drogas. Na delegacia, a criança confirmou o crime e disse que sofria maus-tratos por parte da mãe e do padrasto. O caso é investigado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular